Dunga nega ter ‘estrela’, mas se mantém confiante

Na véspera do esperado duelo contra a Itália, a seleção brasileira se mantém tranquila e confiante para conseguir a classificação às semifinais da Copa das Confederações. Com a responsabilidade nas mãos dos italianos, o Brasil avança até com derrota por um gol de diferença. Mesmo assim, a ideia do técnico Dunga é conquistar a vitória neste domingo, na partida em Pretória, na África do Sul.

Neste sábado, o treinador brasileiro negou que tenha “estrela” em jogos decisivos, mas manteve a confiança em seu trabalho. “Estrela ou não, acredito na competência. Nunca vi a sorte estar do lado dos incompetentes. Se você trabalhar, tiver convicção, fizer um bom ambiente com responsabilidade, as coisas acontecem naturalmente”, afirmou. “Os incompetentes choram e os competentes comemoram.”

No confronto diante dos italianos, Dunga não acredita que o adversário mudará sua maneira de jogar pela necessidade maior do resultado. “Espero uma Itália compacta, concentrada, esperando o erro do adversário para fazer o gol”, comentou o treinador. Além disso, o comandante da seleção não quer nem ouvir falar em favoritismo brasileiro. “Não se pode falar em favoritismo em um jogo como este”, disse Dunga.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.