Dunga ganha reforços, mas não deve mudar o Inter

O técnico Dunga deverá ter dois reforços para o jogo contra a Ponte Preta, sábado, em Campinas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alan e o atacante Jorge Henrique estão liberados para retornar ao time no duelo após cumprirem suspensão automática no triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, mas não devem ser titulares.

Dunga ficou satisfeito com a atuação do Inter no duelo com o Corinthians e não deve fazer alterações, ainda mais com o tempo reduzido de preparação para enfrentar a Ponte Preta. Além disso, o atacante Diego Forlán segue de fora da equipe, defendendo a seleção do Uruguai.

Assim, a tendência é que o Inter entre em campo neste sábado com a seguinte escalação: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

Com a maratona de partidas, os jogadores que atuaram diante do Corinthians fizeram um trabalho físico regenerativo ainda no gramado do Estádio do Vale, logo após o confronto. Na manhã desta quinta-feira, apenas os jogadores que não entraram em campo no dia anterior fizeram exercícios no CT do Parque Gigante.