técnico Dunga afirmou nesta segunda-feira que a seleção brasileira ainda não está escalada para o jogo contra a Bolívia, na quarta, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe terá obrigatoriamente duas mudanças, já que Gilberto Silva e Kleber estão suspensos

continua após a publicidade

“Até amanhã a gente vai decidir, a gente vai pensar, analisar bem o jogo da Bolívia e depois ver qual é a melhor opção”, disse o treinador em entrevista coletiva, ao ser questionado sobre o substituto do volante – Hernanes e Lucas disputam a posição.

“Vamos ver como a equipe se comporta no treino e aí ver qual é a melhor opção, para ver quem se comporta melhor com o Josué”, completou o treinador. Na lateral-esquerda, o comandante tem Juan, do Flamengo, como única opção.

continua após a publicidade

Para lançar o flamenguista pela primeira como titular, Dunga disse que não fará restrições ao estilo de jogo do atleta, que se caracteriza pelos avanços constantes ao ataque. “O lateral para mim precisa defender, mas também atacar, porque é uma das surpresas do futebol brasileiro. De maneira nenhuma vou frustrar a característica do jogador.