enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Dunga exalta lances de bola parada do Inter após vitória

O Internacional encontrou muita dificuldade e empatava com o São Luiz em 1 a 1 até os 41 minutos do segundo tempo, quando D’Alessandro cobrou falta com perfeição e garantiu a vitória. O técnico Dunga reconheceu a importância das jogadas de bola parada para a equipe, principalmente diante de adversários que atuam retrancado como o da última quinta-feira.

“Jogando contra com equipes fechadas, você tem na bola parada um fator que pode desequilibrar. Quanto mais treinar e chegar perto da perfeição, melhor. A gente tem repetido isso para aproveitar a qualidade dos nossos jogadores”, declarou o treinador.

O próprio D’Alessandro também teve muitos motivos para comemorar, já que recebeu uma placa antes do confronto por seus 200 jogos pelo Inter, completados no último domingo contra o Canoas. O argentino, no entanto, não esqueceu de elogiar o São Luiz. “Foi um jogo difícil. O adversário estava muito fechado, com duas linhas de quatro. Por isso valeu a vitória”, afirmou, após a partida.

Outro para quem o jogo teve significado especial foi o atacante Caio. Revelado pelo Botafogo e com passagem pelo Figueirense, o jogador fez sua estreia pelo Inter e ficou satisfeito com a atuação, principalmente pela bela assistência no primeiro gol, marcado por Leandro Damião. “Dei o meu máximo e procurei corresponder à altura”, comentou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas