Dunga escala time ofensivo no treino da seleção

Pressionado pela ameaça de demissão, o técnico Dunga parece ter optado por deixar a seleção brasileira mais ofensiva para o jogo de domingo (7), contra o Chile, em Santiago, pelas Eliminatórias da Copa. Pelo menos foi o que ele deu a entender na escalação do time no treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Além de Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Luís Fabiano, que eram nomes certos no time titular, Dunga escalou o meia Diego, formando um quarteto ofensivo. Assim, a seleção fica com apenas dois volantes, ao invés dos três que vinham jogando ultimamente: Gilberto Silva e Josué. Já na defesa, o substituto do suspenso Juan deve ser Luisão, que foi escolhido para formar dupla de zaga com Lúcio.

Pelo treino coletivo desta quinta-feira, o primeiro desde que a seleção começou a trabalhar na Granja Comary, a escalação do Brasil para enfrentar o Chile será a seguinte: Júlio César; Maicon, Luisão, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Josué, Diego e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Luís Fabiano. Mas Dunga ainda fará um treinamento nesta sexta, antes da viagem para Santiago, e pode fazer mudanças.