enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Dunga escala Airton e Caio no Inter contra o São Luiz

O técnico Dunga definiu nesta quarta-feira a escalação do Internacional para o jogo desta quinta com o São Luiz, válido pela segunda rodada da Taça Farroupilha – o segundo turno do Campeonato Gaúcho – e confirmou que o volante Airton e o atacante Caio vão ganhar oportunidades na equipe titular.

Airton chegou ao Inter no início deste mês e será escalado na vaga de Ygor que está em recuperação de uma tendinite no joelho. Assim, diante do São Luiz, o volante disputará a sua primeira partida como titular pelo novo clube. Já Caio vai substituir o atacante uruguaio Diego Forlán, convocado para defender a seleção do Uruguai.

O Inter também terá uma outra mudança para o duelo com São Luiz, com o retorno do meia Fred, que cumpriu suspensão automática diante do Canoas e agora retorna ao time, substituindo Vitor Júnior.

Assim, o Inter vai entrar em campo nesta quinta com a seguinte escalação: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Josimar, Fred e D’Alessandro; Caio e Leandro Damião.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas