Dunga culpa ansiedade por derrota do Inter em Caxias

A “ansiedade” foi a principal responsável pela derrota do Internacional para o Bahia, na noite deste domingo, na avaliação do técnico Dunga. Na avaliação do treinador, o time gaúcho teve dificuldade de se impor no jogo depois de sair atrás no marcador da partida disputada em Caxias do Sul.

“Tentamos acelerar demais o jogo na busca pelo empate, e eles estavam se defendendo bem”, avaliou Dunga, que viu seu time levar 2 a 0 no início do segundo tempo. “É preciso cadenciar mais o jogo. Esta ansiedade nos atrapalhou, mas os jogadores se empenharam até o final”, afirmou Dunga.

Após sofrer o segundo gol, o Inter descontou com Forlán, mas não foi o suficiente. O time mandante seguiu com dificuldade em campo e não conseguiu buscar o empate. “Tomamos o primeiro e sabíamos que não poderíamos sofrer o outro. Fomos o único time que procurou jogar, atacar, mas não deu para reverter”, lamentou D’Alessandro. “Sofremos um gol cedo que nos atrapalhou”, reforçou Josimar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.