Dunga comanda primeiro trabalho com bola na seleção

O técnico Dunga realizou o primeiro treino com bola da seleção brasileira, que está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio, para a disputa da Copa América da Venezuela.

Dunga dividiu a equipe em dois grupos, para trabalhar num campo reduzido. O treinadou focou o trabalho na marcação e na criação de algumas jogadas ensaiadas, mas realizou um coletivo. A atividade teve cerca de 1h30 de duração.

Os atletas também realizaram uma sessão de exercícios físicos com os preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian. Os goleiros Helton e Doni tiveram um trabalho diferenciado.

O período de treinos no Rio vai até o dia 20, data em que a delegação embarcará para a Venezuela, uma vez que a competição começa no dia 26. Os adversários do Brasil na primeira fase serão Chile, Equador e México.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.