O técnico Dunga gostou da estreia no Brasil na Copa América Centenário, na noite deste sábado contra o Equador. Apesar do empate por 0 a 0, ele entendeu que o time se saiu bem no duelo disputado no Rose Bowl, em Pasadena, válido pela primeira rodada do Grupo B.

continua após a publicidade

“Foi um jogo muito disputado, atlético. Enfrentamos uma equipe que se defende bem e sai em velocidade no contra-ataque. Tentamos de todas as formas buscar a vitória desde o início”, disse Dunga.

O treinador afirmou que do ponto onde estava não pôde ver se a bola saiu pela linha de fundo no lance em que o Equador teve um gol mal anulado. “Mas os jogadores que estavam perto disseram que a bola saiu.” Ele livrou o goleiro Alisson, que falhou no lance. “A bola saiu”, defendeu.

A seleção brasileira agora segue para Orlando, local da segunda partida pela Copa América. Na quarta-feira a equipe enfrenta o Haiti, que estreou perdendo do Peru por 1 a 0.

continua após a publicidade

O volante Wallace, convocado para o lugar de Luiz Gustavo, já está na cidade da Flórida, onde se integra à equipe. Wallace deve participar normalmente do treino da tarde deste domingo.