Duelo tricolor no Maracanã

Rio – Convivendo com a desconfiança de suas respectivas torcidas, Fluminense e Grêmio se enfrentam hoje à noite, em duelo de ida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Forçados por problemas médicos ou tentando acertar as equipes, os técnicos Ricardo Gomes e Adílson Batista apresentam novas armas para o clássico.

Pelo lado do tricolor carioca, os desfalques são o lateral-direito Leonardo, o meia Roger e o atacante Marcelo, todos machucados. Além da entrada forçada de Jancarlos, Juca e Alex, Gomes promoverá a estréia do goleiro Danrlei, que entra no lugar do jovem Fernando Henrique.

“Sei que a torcida do Fluminense ainda não assimilou a perda do campeonato carioca, mas ela deve dar confiança a quem está no grupo”, pede o treinador.

No Grêmio, o ex-júnior Tiago Prado ganhou a vaga do experiente zagueiro Claudiomiro. Outro estreante é o lateral-esquerdo Michel Bastos, ex-Atlético-PR. Com isso, Élton passou para o meio-campo e Luciano Ratinho foi barrado. Por fim, o volante Cocito, recuperado de lesão, reaparece na equipe.

Fluminense x Grêmio

Local: Maracanã. Horário: 21h45. Árbitro: Luis Marcelo Cansian (SP).

Fluminense: Danrlei, Jancarlos, Odvan, Antônio Carlos e Junior César; Marcão, Juca, Ramon e Edmundo; Alex e Romário. Técnico: Ricardo Gomes.

Grêmio: Tavarelli, Michel, Baloy, Tiago Prado e Michel Bastos; Cocito, Leanderson, Bruno e Élton; Marcelinho e Christian. Técnico: Adílson Batista.

Voltar ao topo