Duas versões da PE Jayme Torres em SP

Destacam-se como atrações desta tarde, em Cidade Jardim, as duas versões da Prova Especial Jayme Torres, que serão realizadas em 1.400 metros, ambas com a participação de potros inéditos de dois anos de idade hípica, sendo arriscado qualquer prognóstico.

A versão A contará com a participação de Nikisch, de criação do Haras Tributo À Opera, que será apresentada por Márcio Ferreira Gusso. Entre os demais competidores figura o paranaenses: Surf Time (Beverly Hills Stud), de propriedade de Luiz Meneses Filho.

A revista Turfe Brasil indica Declínio, Drink e New Astoria como favoritos da versão A da tradicional corrida.

A versão B apresenta-se com nove competidores, sendo apenas um paranaense. Trata-se de Matinal, que não figura entre os mais cotados. Hino Nacional, de criação de Roberto Belina, defenderá a farda do Haras São Jorge Paulista, figurando como favorito da revista Turfe Brasil.

Animais daqui

As provas complementares apresentam-se com quatro animais do Tarumã. Spider Man, do Haras Belmont, que será apresentado por Fernando Azevedo, chegou colocado nas três vezes em que correu no Tarumã é indicando terceira força, na grama, e segunda se o páreo passar para areia.

Nergy?s Star, também do Haras Belmont, sob os cuidados de Fernando Azevedo, é apontado como quarta força, mas se foi levado para correr em São Paulo pode acusar melhoras na grama.

O oitavo páreo apresenta-se com dois daqui: Dá-lhe Amor Eterno (Júlio Cesar), do Stud Tobias. e Sambalado (Fernando Azevedo), defendendo a farda do Haras Belmont, figurando este como maior rival do Reg Red.

Todas as provas de hoje, em Cidade Jardim, com a primeira marcada para as 14 horas, serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, que estarão recebendo apostas.

Voltar ao topo