Field of Honor, do Stud Gold Black,
preparado por Pedro Nickel Filho,
atuará na principal corrida de hoje
em São Paulo.

Esta tarde serão realizadas as duas primeiras provas do grupo 1, da semana do Grande Prêmio Brasil. O Grande Prêmio Major Suckow, na distância de 1.000 metros, grama, reúne quinze bons velocistas, que prometem difícil decisão. Old Dodge, uma paranaense de criação do Haras Anderson, que defenderá a farda do Stud Gold Horse, é apontado pela Revista Turf Brasil como favorito, figurando American Night e Sushi-Bar como diferenças do pilotado de I.Corrêa.

Além do favorito Old Dodge, atuará nesta prova o paranaense Mambo Queen, do Haras Santa Maria de Araras, que não figura entre os mais cotados.

Prova de éguas

Outra prova do grupo 1 marcada para hoje é o Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra, com a participação de vinte éguas, entre as quais as melhores do turfe brasileiro, que prometem difícil decisão. Années Dorées, uma gaúcha filha de Mensageiro Alado, do Haras Doce Vale, é apontada pela revista como favorita, enquanto Linda Rafaela, New Leaf e Daily Moon são apontadas como maiores rivais da pilotada de M.Aurélio.

Hommage a Rô, do Haras Old Friends, foi preparada, no Tarumã, por Luiz Roberto Feltran, mas correrá sob a responsabilidade de Selmar Lobo.

Destaque, ainda, para Valiantness, que está sob os cuidados de Mário Gosik, defendendo as cores paranaenses do Stud Sigilo. Trata-se de uma filha de Thignon Lafré, de criação do Haras Xará.

Horário

A prova velocidade está marcada para as 16 horas, enquanto o páreo das éguas deverá ser corrido as 16h30. Lembramos que a prova de abertura está prevista para as 13h15. Os turfistas poderão acompanhar as provas desta tarde, no Tarumã e agências, realizando suas apostas e assistindo as doze provas da Gávea e as dez que estão marcadas para esta tarde em Cidade Jardim.

continua após a publicidade

continua após a publicidade