Ney Franco não definiu o time do São Paulo para enfrentar o Goiás, mas o lateral Douglas acabou escorregando durante a entrevista coletiva desta terça-feira e deu a entender que Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano devem voltar à equipe no duelo que acontece às 19h30 desta quarta, no Morumbi.

continua após a publicidade

Os dois jogadores participaram normalmente do treino desta terça no CT da Barra Funda, mas não houve nenhuma confirmação explícita do treinador de que eles seriam aproveitados. Perguntado sobre o assunto, Douglas elogiou os companheiros e disse que a volta deles dá ânimo extra para a partida.

Ele até tentou corrigir o deslize, mas sorriu para os jornalistas ao perceber que falou demais. “Estamos felizes pela volta dos dois e espero que eles nos ajudem. Mas isso é coisa para o Ney Franco resolver, mas pelo que ele vem fazendo com a gente, já dá para ter uma noçãozinha”, afirmou.

Luis Fabiano voltou à equipe contra o Vasco e foi um dos destaques na goleada de 5 a 1 – marcou duas vezes. No entanto, sentiu dores na coxa esquerda e perdeu a partida contra o Atlético-MG.

continua após a publicidade

Já Ganso não atua desde a eliminação na Copa Libertadores, no último dia 8. Se for mesmo para o jogo, será sua estreia no Brasileiro. “O Luis tem sua característica de fazer gols e o Paulo tem aquele passe refinado capaz de surpreender”, elogiou Douglas.