Dorival lamenta desfalques, mas elogia atuação do Inter

Apesar do empate em casa, na noite de quarta-feira, Dorival Júnior aprovou a atuação do Internacional no duelo com o Santos, no Beira-Rio. Para o treinador, o time da casa superou os desfalques e teve um bom desempenho contra o atual campeão da Copa Libertadores.

“Apesar de todos os desfalques, fizemos um grande jogo. A torcida também está de parabéns”, afirmou Dorival, se referindo aos desfalques de D’Alessandro e Guiñazu, além de Oscar, em litígio com o São Paulo e sem permissão para entrar em campo.

Dorival evitou valorizar a situação do Inter na tabela. O time gaúcho poderá cair para o terceiro lugar caso o The Strongest vença o Juan Aurich, nesta quinta-feira. “O objetivo era vencer, mas só dependemos de nossas forças para ficar com a vaga”, comentou. O Inter decidirá a classificação contra o próprio The Strongest na rodada final do Grupo 1.

Um dos destaques do Inter na noite de quarta, o goleiro Muriel também minimizou a possibilidade de queda na chave. “Dependemos só da gente agora. Fizemos um bom jogo contra o Santos e vamos buscar a classificação no Peru”, afirmou.