Dorival Júnior testa opções em treino do Atlético-MG

O técnico Dorival Júnior testou diversas opções no treino do Atlético-MG na manhã desta sexta-feira. O próximo compromisso da equipe acontece apenas na quarta, diante do São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão. Por isso, ele ainda terá tempo para decidir a formação que entrará em campo.

Para o lugar do atacante Guilherme, desfalque certo por conta de uma lesão muscular, Dorival Júnior optou pela entrada de Mancini, que foi titular em boa parte do Campeonato Mineiro. Durante a atividade, Marquinhos Cambalhota também treinou como titular, no lugar de Magno Alves, e pode aparecer como surpresa.

Na defesa, outra mudança. Sem Leonardo Silva, que tem uma contratura na panturrilha direita e ainda é dúvida, e Werley, que fez apenas trabalho físico nesta sexta-feira, o companheiro de Réver no treino foi Lima, que há tempos não treinava entre os titulares.

Já o volante Serginho, suspenso nas duas primeiras rodadas do campeonato, volta a ter condições de jogo diante do São Paulo, mas iniciou o treino entre os reservas – depois, entrou no lugar de Toró. Além dele, Rafael Cruz e Daniel Carvalho tiveram chance na equipe titular durante a atividade, nos lugares de Patric e Giovanni Augusto, respectivamente.

O grupo atleticano voltaria a treinar na tarde desta sexta, mas o trabalho foi cancelado. Com isso, os jogadores se apresentarão novamente apenas neste sábado, a partir das 9 horas.