Insatisfeito com a atuação do Atlético Mineiro na rodada passada, o técnico Dorival Júnior cobrou uma boa apresentação nesta quarta-feira, diante do Uberaba, em Sete Lagoas, para manter a ascensão da equipe na tabela do Estadual. O Atlético é o vice-líder, atrás apenas do rival Cruzeiro.

“É um jogo-chave, que praticamente define as nossas pretensões, para que lado vamos na tabela. É fundamental uma boa apresentação para apagarmos um pouco o acontecido na última partida, onde o nosso primeiro tempo foi bem aquém”, lembrou o treinador, que mostrou confiança no seu elenco.

“Tenho certeza que esse time tem qualidade suficiente para poder buscar uma recuperação e voltar a jogar um bom futebol, logicamente que respeitando o seu adversário, jogando de maneira correta e buscando fazer a melhor partida possível”, completou.

Para o jogo desta quarta, Dorival contará com as voltas do volante Serginho e do meia Ricardinho, suspensos na última rodada. Serginho, que vinha atuando na lateral direita, retomará seu espaço no meio, na vaga de Toró, com problemas físicos. Ricardinho entrará no lugar de Wesley.

O Atlético deverá entrar em campo com: Renan Ribeiro; Bernard (Zé Luís ou Werley), Leonardo Silva, Réver e Leandro; Richarlyson, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Ricardo Bueno e Jobson.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro;

Lateral: Leandro;

Zagueiros: Leonardo Silva, Réver e Werley;

Volantes: Richarlyson, Serginho, Toró e Zé Luis;

Meias: Bernard, Mancini, Renan Oliveira, Ricardinho e Wendel;

Atacantes: Jobson, Magno Alves, Neto Berola, Ricardo Bueno e Wesley.