Dorival Júnior aprova retorno de Giovanni no Santos

Em sua apresentação oficial no Santos nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior abriu as portas do clube para o meia Giovanni, de 37 anos, um dos grandes ídolos da torcida nas últimas duas décadas. O exemplo de Petkovic no Flamengo empolga o novo treinador santista.

“O jogador, quando quer, consegue. O Pet é um exemplo muito claro disso. Poucos acreditariam que ele jogaria tão bem e ele foi decisivo no título brasileiro. O que me agrada muito no Giovanni é a postura dele. Por tudo que ele fez e pelo que ele pode fazer, estou muito otimista. É só uma questão de oportunidade”, disse Dorival

O técnico também elogiou o elenco do Santos, mas deixou claro que irá precisar de reforços para a próxima temporada, sobretudo no sistema defensivo.

“A equipe do Santos é boa, temos uma garotada que promete muito e amadureceu. Mas também precisamos de reforços, principalmente no sistema defensivo”, garantiu o novo treinador santista, já prevendo quando pretende ter o elenco fechado. “Após essa coletiva, teremos uma reunião sobre o elenco, pois precisamos ter o grupo fechado no dia 06/01, data da reapresentação dos atletas”, explicou.

Voltar ao topo