Dorival faz testes no Atlético-MG e perde Mancini

O técnico Dorival Júnior mostrou nesta sexta-feira que fará mudanças no Atlético Mineiro para o jogo contra o Grêmio Prudente, na próxima quinta-feira, fora de casa, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Em coletivo realizado na Cidade do Galo, o treinador realizou duas mudanças em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Uberaba, na última quarta-feira, em Sete Lagoas, em duelo pelo Campeonato Mineiro, e não poderá contar com Mancini.

Recuperado de um estiramento muscular na coxa, o lateral-direito Rafael Cruz treinou entre os titulares e deve voltar ao time na vaga do improvisado Bernard. A última partida do defensor no Atlético foi no dia 30 de janeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Funorte, em Montes Claros, na primeira rodada do Campeonato Mineiro.

A outra alteração aconteceu no ataque, com a entrada de Magno Alves no lugar de Jobson. Assim, o Atlético-MG treinou com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Toró, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno.

Já Mancini vai desfalcar o Atlético-MG contra o Prudente. O meia se contundiu no jogo contra o Uberaba e ressonância magnética realizada constatou um edema na coxa direita. A lesão é leve, mas mesmo assim o jogador já está vetado do duelo no interior paulista.

Voltar ao topo