O técnico Dorival Júnior não vai poder contar com quatro titulares para escalar a equipe do Vasco que vai enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Não jogam Juninho Pernambucano, poupado, Tenorio, com dores na coxa, André e Rafael Vaz, que já atuaram por outros times na competição.

No ataque, sem a dupla titular, o técnico vascaíno tem, como opções, Marlone, Willie, Edmilson, Reginaldo e Thalles. A tendência é que os escolhidos sejam Marlone e Edmilson: o primeiro foi titular contra o Atlético Mineiro e o segundo entrou quando Tenório teve de ser substituído.

No meio Dorival já confirmou que dará uma chance a Jhon Cley, garoto de 19 anos que já teve oportunidades no ano passado e que agora poderá mostrar seu futebol na vaga de Juninho, poupado pela sequência de jogos.

Mas não são só essas as alterações no time que vai pegar o Goiás. Na vaga de Rafael Vaz, Jomar deve entrar em campo. O volante Fillipe Soutto, que não pôde jogar a última partida do Brasileirão por ter sido emprestado pelo Atlético-MG, volta no lugar de Abuda. Yotún será titular da lateral esquerda no lugar de Wendel.

Assim, o Vasco deve ir a campo com: Michel Alves; Fagner, Cris, Jomar e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Dakson; Marlone e Edmílson.