Dorival confirma Madson no lugar do suspenso Neymar

Madson formará a dupla de ataque do Santos com André, em substituição a Neymar, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Léo volta à lateral-esquerda contra o Vasco, neste domingo, na Vila Belmiro. Arouca, com uma contratura na panturrilha direita, continua vetado pelo departamento médico santista.

O técnico Dorival Júnior orientou os jogadores em um treino de posicionamento, na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e depois confirmou a escalação da equipe, que terá: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodriguinho, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Madson e André. Zé Eduardo, que se recupera de uma virose, ficará na reserva caso se recupere a tempo.

“Acredito que teremos condições de realizar um bom jogo, inclusive recuperando um pouco das nossas características ofensivas”, disse Dorival. O técnico voltou a alegar que o desgaste físico e mental passou a ser o maior adversário do time após a conquista do Campeonato Paulista e a classificação para a final da Copa do Brasil.

“Não conseguimos treinar há mais de um mês e isso compromete o rendimento da equipe”, acrescentou o comandante santista, que sonha com a soma de três pontos contra o Vasco para que o Santos volte do recesso, após a Copa do Mundo, perto dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Voltar ao topo