A Ponte Preta terá pelo menos três novidades no time que enfrentará o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal mudança é a entrada de Adrianinho, xodó da torcida, no meio de campo. O time campineiro é o 14.º colocado, com 28 pontos. Está a três da zona de rebaixamento.

Na atividade desta terça-feira, o técnico Doriva testou Adrianinho no meio de campo. Ele tem a missão de dar mais qualidade na armação das jogadas. O que não aconteceu nas últimas rodadas com Bady e Felipe, dupla contratada junto ao Atlético Paranaense, mas que não agradou. Felipe Azevedo é outro que deixa o time titular.

No meio de campo, o técnico pontepretano novamente apostará no esquema com três volantes. Fernando Bob volta ao time após cumprir suspensão automática no lugar de Juninho. Josimar e Elton seguem na equipe. No ataque, Biro Biro entra no lugar de Cesinha e deve formar dupla de ataque com Diego Oliveira.

Mais uma vez o atacante Borges deve ser desfalque. Ele não treinou nesta terça-feira e realizou exames antes de ser liberado pelo departamento médico. Independente disso, deverá ser opção para o segundo tempo. “O Adrianinho é um jogador experiente e que tem qualidade no passe. Já mostrou isso e agora tem a chance de iniciar o jogo. Quanto ao Borges, nós ainda vamos esperar a avaliação dos médicos antes de definir se ele estará a disposição”, disse Doriva em entrevista coletiva.