Dono da Raia vence GP Oswaldo Aranha

Na tarde de sábado, em Cidade Jardim, foram realizadas três provas preparatórias para a semana do Grande Prêmio São Paulo, com a vitória de Dono da Raia, em forte atropelada, no Grande Prêmio Oswaldo Aranha, assinalando 2?27?814 para os 2.400 metros, em pista de grama leve. Trem Brasil chegou a dar impressão de vitória quando dominou Deuteronômio nos 100 metros finais, mas, correndo muito na fase decisiva da corrida, Dono da Raia venceu a importante corrida, credenciando-se para a maior prova do turfe paulista, marcada para o dia 20 de maio. Deuteronômio chegou terceiro, com K?Marote e Oakfast completando o marcador.

Éguas

O GP Presidente Fábio da Silva Prado, preparatória para o Grande Prêmio OSAF, reservado para éguas, foi vencido por Raiway, do turfe local, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis, mas como correu para dentro no final, prejudicando competidores, foi desclassificada para quarto. mas demonstrou que tem condições de correr com chance no páreo de éguas da semana do GP São Paulo. Com a desclassificação de Raiway, Heckie foi a vencedora, chegando a seguir Hurry Up, Ana Cisei, Raiway e Jornada de Ouro. O tempo da prova foi de 2?00?695, para os 2.000 metros, em pista de grama seca. Heckie, uma filha de Know Heights, de criação do Haras São José Expedictus, defendeu a farda do Haras Boa Vista, apresentada por Olavo Jeronimo e dirigida por Angelo M. Souza.

Milha

O Grande Prêmio Presidente Antônio T. de Assumpção Neto, corrido em 1.600 metros, foi vencido por Serial Winner. O crioulo do Haras Interlagos, que defendeu a farda do Stud C & T, foi preparado por A.L. Cintra e dirigido por Marcelo Gonçalves. Bandido Secreto formou a dupla, chegando a seguir Lucky Dance, Spanish e Jimmy. Serial Winner assinalou 1?33?759.

Voltar ao topo