Domínio paranaense na Pick-up Racing

Equipe paranaense, pilotos paranaenses, corrida em Curitiba. Não fosse só isso, dois dos líderes da Pick-up Racing. É a festiva equipe AMD Racing, que chega para a prova de hoje, às 14h10, como favorita para mais uma vitória – seja com o líder da temporada, Júlio Campos, ou com seu fiel escudeiro, Fabrício Lançoni.

Após cinco corridas, Júlio Campos já tem ampla vantagem sobre os rivais. Três vitórias colocaram o piloto curitibano com 26 pontos de frente para o vice-líder Thiago Riberi (96 a 70).

Faltando três provas (a de amanhã e mais duas), ele está muito perto do título. “Espero que as coisas corram bem. O carro está sensacional”, analisa. Em ótimo momento pessoal, Júlio também é o vice-líder da Copa Vicar, categoria de acesso à Copa Nextel. Uma hora antes da Pick-up, ele estará na pista tentando se aproximar do líder Felipe Lapenna.

“Às vezes é complicado, porque eu não consigo dar a atenção necessária para as duas provas”, explica o curitibano. Fabrício Lançoni chegou a estar na segunda posição, mas no momento é o quarto colocado. Ele está empolgado com a possibilidade de correr em Curitiba. “Aqui é a minha casa. A gente corre aqui todo final de semana”, disse o piloto, que tem um objetivo realista para a temporada. “Eu projeto o vice-campeonato. A equipe vai fazer a dobradinha, com o Júlio campeão e eu em segundo”, resumiu.

Voltar ao topo