Domingo pode marcar despedida de Kleber no Santos

Valorizado por ter participado da conquista da Copa América e ter sido titular no recente amistoso brasileiro contra a Argélia Kléber confirma já ter acertado contrato com o Monaco, da França. ?Agora só falta o entendimento entre os clubes?, disse o lateral. Porém, Teixeira insiste que não chegou à Vila Belmiro nenhuma proposta oficial por jogadores.

O contrato de Kléber termina em 2010 e a multa da rescisão para clubes do Exterior é de 20 milhões (cerca de R$ 54 milhões). Porém, por pouco mais de um quarto desse valor o Santos bate o martelo – precisa de R$ 15 milhões para saldar compromissos mais urgentes.

Retornando da França, Kleber desembarcou no início da manhã de hoje no Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica) e se juntará à delegação do Santos, que viajará às 11h para Natal. Domingo à noite, Kléber poderá vestir pela última vez a camisa do Santos no jogo contra o América, lanterna do Campeonato Brasileiro, em Natal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.