Dois potros e uma potranca

Mesmo contando com apenas três competidores, a Copa Velocidade, promovida pela ABCPCCP, deverá atrair bom público ao Tarumã, mas é importante destacar que marcará o início da reunião da próxima sexta-feira, às 17h15.

Amadeus já correu duas vezes. Muito jogado em sua estréia, chegou quarto para If You Want, mas na segunda apresentação acusou melhoras, conseguiu boa vitória ganhando de Quando Mais por dois corpos. O defensor do Haras Xará/Mineral Park, treinado por Pedro Nickel Filho, desta forma, figura com chance de vitória.

It Is Charming, de criação do Haras Santarém, de propriedade do Stud Avanti Tricolore, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, não venceu em suas duas primeiras apresentações, chegando quarto para Hojechove, na estréia, mas acusando melhoras na corrida seguinte – perdeu por menos de um corpo Hurry Sky.

Hojechove, do Stud Mandrake, em sua estréia, chegou segundo para Quenem Bala, em penca realizada no Rio Grande do Sul. Quando estreou no Tarumã, porém, ganhou de It Is Charming por mais de três corpos, novamente preparado por Ivo Oliveira.

Uma corrida, portanto, que vai contribuir para que bom público chegue mais cedo ao Tarumã, pois a importante prova figura como a primeira do programa, prevista para as 17h15.

Voltar ao topo