Começa hoje a sexta rodada do Peladão no Verão de Curitiba, edição 2005, com dois jogos. Em campo, na cancha três do Parque Peladeiro, as equipes do Jequetibá Futéba enfrenta o Corisco, a partir das 19h50, em partida válida pela série livre, Paraná Esporte. No jogo de fundo da rodada dupla, Embalanews x São Domingos, valendo pela categoria Governo do Estado, se enfrentam a partir das 21h20.

A organização lembra aos peladeiros o rigor nos horários. "Não serão tolerados além dos 10 minutos previstos no regulamento. Quem não estiver em campo no horário regulamentar, leva Wx0", afirma Wasyl Stuparyk, da comissão organizadora do Peladão, que conta com o promoção do Governo do Paraná, através da Paraná Esporte, tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e divulgação da Tribuna do Paraná.

Desligado

Por não ter entrado com recurso, em tempo hábil, a equipe do Amigos Para Sempre foi desligada da competição, conforme acordado no congresso técnico do campeonato. Os pontos por ele alcançados se revertem aos adversários.

"A equipe do Anjo Dourado, da categoria Feminina, deverá recolher, antes do próximo jogo, as taxas de indenização e arbitragem, do recurso de Wx0 sofrido, acatado e nova partida será marcada, sem o que não poderá jogar", explica Jorge Cardoso, coordenador do campeonato.