As corridas de hoje, em Dubai, apresentam-se com dois animais que foram preparados por Pedro Nickel Filho, no Tarumã: Big Spartan (Emerson Gonçalves Cruz) atuará numa prova em 1.200 metros, areia, defendendo a farda do Haras Belmont; Nelore Porã, do Stud AML, dirigido por Altair Domingos, atuará em 1.600 metros, também na areia.

Medeiros no Uruguai

O jóquei Valdemir Lemes de Medeiros, um dos bons jóqueis do turfe local, deverá realizar uma temporada no Hipódromo de Maroñas, trabalhando para o treinador Ricardo Bueno Colombo, que conta com vários animais realizando campanha no Uruguai.

Missa de 7.º Dia

Será realizada amanhã, às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, Missa de 7.º Dia em intenção de Aluízio Eugenio Cavalcante Marques, destacado turfista carioca, que faleceu em Porto Alegre. Há mais de 18 anos seus animais costumavam correr, sempre sob cuidados de Silvio Piotto. O saudoso turfista vinha com freqüência assistir as corridas do Tarumã e, sua última vitória foi através de Pacaccio, na primeira reunião da atual temporada.