Dobradinha do Campo Belense

A Prova Especial Albino Farracha de Castro, atração de ontem no Tarumã, foi vencida por Toronto, do Haras Campo Belense, com Magical Machine na formação da dupla. Muito veloz, Magical Machine, durante toda a reta, defendeu-se do ataque de God Lovers, mas no final ambos foram dominados por Toronto.

Toronto, de criação e propriedade do Haras Campo Belense, um filho de Quetille Light, foi apresentado por Cláudio Cauvila e bem dirigido por Jair Jesus.

Haarlem (Z.M.Rosa) e Night Better (J.S.Cardoso), em chegada sensacional, empataram na corrida de abertura. Depois de dura luta, atropelando na reta, Haarlem, de Eduardo Barcelos Coutinho, emparelhou com Night Better, Haras H.Oliva, cruzando o disco numa mesma linha, sob os cuidados de Mário Aparecido Santos e Júlio César, respectivamente.

Daunt Blue (R.Paloma), do Haras Preto e Ouro, preparado por João Carlindo, conseguiu nova vitória. Correu na ponta e, muito fácil, ganhou por três corpos, com Top Colony na formação da dupla, chegando a seguir Best Hour.

Neon Lights (M.Marques), do Stud Mandrake, venceu com muita autoridade o quarto páreo, apresentado em boa forma por Ivo Oliveira. Depois de correr terceiro, dominou a corrida nos 350 metros, com Qualili e Conchita Buena atrasando-se para as posições imediatas.

Joy Haven (R.Paloma) do Haras Palmense, venceu de ponta a ponta a quarta prova. Na reta destacou-se de Jadeucerto, seguindo fácil até o final, marcando a segunda vitória do treinador João Carlindo e do jóquei Raphael Paloma, com Lucy´s Diamond mais atrasada na formação da dupla. Jadeucerto atrasou-se para terceiro.

Pasadena (U.Duarte), apresentada por Fabrício Borges, venceu o Prêmio Gilberto Storelli, de ponta a ponta, conseguindo fácil vitória para o Stud Alvarenga. Rei Romário melhorou para segundo, mas nos metros finais foi dominado por Xara´s Belo, que correndo bem nos 200 finais conseguiu a formação da dupla.

La Motte, do Sud Lu e Léo (J.S.Cardoso) ganhou a penúltima prova da tarde de ontem, no Hipódromo do Tarumã, apresentada em boa forma por Francisco Ribeiro Leite. Depois de dura luta na reta de chegada, La Motte ganhou por pequena diferença de Made for Win. Houve reclamação porque os dois animais chocaram-se nos metros finais, mas a prova foi confirmada na ordem de chegada, com Back Off na posição imediata.

Nega Legal (C.Martins) na prova de encerramento, apesar de ter disparado durante os trabalhos de partida, depois de contida, voltou ao partidor e conseguiu sensacional vitória, defendendo-se do duplo ataque de Tutty Canevas e Iaiá das Milhas. Nega Legal, vindo de Uvaranas, preparada por Dílson Antunes, defendeu as cores do Haras Santa Jovita.

Voltar ao topo