Djokovic fecha temporada no topo do ATP

Campeão do Finais da ATP, o sérvio Djokovic terminará 2012 como o número 1 do tênis mundial, de acordo com ranking divulgado pela entidade máxima da modalidade.

Derrotado por Djoko em Londres, Roger Federer acabou deixando escapar a liderança do ranking na reta final da temporada, com isso, terminará o ano na segunda posição, seguido por Andy Murray, Rafael Nadal e David Ferrer, que também compõem o top-5. O melhor brasileiro na lista segue sendo o paulista Thomaz Bellucci, que fecha o ano como o 32.º melhor tenista do mundo, ficando por uma posição de superar seu melhor fim de ano, em 2010.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.