Djames marca dois e Cianorte bate Engenheiro

Em outra boa tarde de Djames, o Cianorte derrotou o Engenheiro Beltrão ontem, mas não da forma tranqüila como a torcida esperava. O placar foi um apertado 2 x 1, com dois gols do ex-meia do Coritiba, sobre um adversário que marcou o primeiro gol e atuou com apenas dez jogadores desde o final do primeiro tempo, quando Marcelo do Ó foi expulso.

Djames já brilhara na última quarta-feira, ao marcar no final do jogo o gol da vitória sobre o Cene-MS, pela Copa do Brasil. Ontem, ele foi decisivo em lances de bola parada: aos 33 do primeiro tempo, ele converteu um pênalti; aos 10 do segundo, o gol saiu de uma cobrança de falta.

Mas antes de Djames quem festejou foi Safira, aos sete minutos. Pouco antes do intervalo, o árbitro Edivaldo Elias da Silva expulsou Marcelo do Ó. Outro que levou cartão vermelho foi o técnico Nedo Xavier, estreante no Engenheiro Beltrão.

Foi a quarta vitória consecutiva (incluindo a da Copa do Brasil) do Leão do Vale que volta ao terceiro lugar do grupo A, com dez pontos, perdendo para Adap e Coritiba apenas no saldo de gols.

Já o Engenheiro Beltrão encerrou a quinta rodada amargando a lanterna da chave, com apenas um ponto.

Voltar ao topo