Fazendo jus às previsões da organização do torneio, os jogos da 11.ª rodada da Copa Tribuna de Futebol Society realmente tiraram o fôlego dos participantes no último final de semana.

Um dos confrontos mais acirrados aconteceu entre dois times da categoria mais charmosas do campeonato. Apesar do frio da manhã de domingo, as garotas da Sociedade Morgenau e da AABB não se abalaram, mas sim demonstraram muita garra e disposição, o que chamou a atenção de muitos torcedores admiram o bonito duelo.

No início do jogo, o time da AABB conseguia chegar por mais vezes no gol adversário, mas não finalizava com sucesso porque o frio ainda mantinha as jogadoras desaquecidas. Depois de muito esforço e correria, o time da AABB fez o primeiro gol numa bela partida da camisa 18 Aline, que enfiou a bola no fundo da rede com a cabeça, fechando o 1.º tempo com um gol de vantagem.

Depois de conversarem no intervalo, as jogadoras do Morgenau voltaram botando pra quebrar. O time, que tinha pouco domínio de bola começou a trabalhar melhor os passes até que a camisa 7, Audrey, conseguiu deixar tudo igual no placar aos 4 minutos do 2.º tempo.

Divulgação/Ace Comunicação/Cassiano Ribeiro
Morgenau: Guerreiras vencem de virada e sobem na tabela.

De virada é mais gostoso

Mas a grande heroína do confronto foi a jogadora Izabel do Morgenau que, aos 10 minutos, virou o jogo com um golaço marcado a partir de um tiro de lateral. Do outro lado da quadra, as raçudas atletas da AABB tentavam de todo o jeito reverter a vantagem, com contra-ataques perigosos.

As meninas do time verde e branco chutaram mais de duas vezes na trave adversária até o apito final do árbitro. Final, 2 a 1 para o Morgenau. Além do jogo feminino, outras 19 partidas aconteceram no final de semana.

Os resultados de todos os confrontos, classificação e demais informações você confere no site da Federação de Futebol Society do Paraná -FFSP, no site www.federacaodo parana.com.br.