O Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros começou em Londrina, com a participação de competidores de 11 cidades. A promoção e organização foram da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O autódromo Ayrton Senna foi palco de belas disputas, quebras de recordes, e um duelo entre Maringá, Cascavel e Londrina, pelas vitórias. Maringá e Cascavel empataram com quatro vitórias cada uma.

Dois cascavelenses saíram do Norte Paranaense comemorando o excelente início de temporada. José Aparecido Leonel venceu as categorias Standart 4 e Dianteira Original, enquanto que Arthur Xavier Neto ganhou as categorias Street Tração Traseira e Traseira Original.

Já os maringaenses vencedores foram Luiz Biasson (Maringá), na categoria Dianteira Super; André Marcotti, Dianteira Turbo A; Ariovaldo Jardim, Força Livre Tração Dianteira; e Alessandro Barranco, na categoria Extreme.

Londrina teve como vencedores Marcelo Hildebrand, na categoria Dianteira Turbo C; Adriano Prado, na Dianteira Turbo B; e Anderson Rodrigues, na categoria Desafio. João Pletsch, o Nico, de Toledo, venceu a categoria Pro Mod.

O Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 metros deste ano será disputado em três etapas. A segunda está marcada para os dias 10 e 11 de julho, em Maringá, ao passo que a terceira e decisiva acontecerá em Cascavel nos dias 1 e 2 de outubro.