Disputa futebolística esquenta o clima para o UFC Rio

A dois dias da segunda edição do UFC no Rio de Janeiro, os lutadores dos principais combates do card falaram com a imprensa, no início da tarde desta quinta-feira (12), na capital fluminense. O assunto que tomou conta da coletiva foi a disputa futebolística, principalmente, entre Flamengo e Vasco.

Patrocinado pelo Fla, o carioca José Aldo defende o cinturão dos pesos pena contra o americano Chad Mendes, que pretende levar uma bandeira do Gigante da Colina no octógono. Aldo espera que os torcedores do Vasco possam apoiar o Brasil ao invés de pensar na rivalidade entre os clubes.

“É Brasil contra Estados Unidos. Não Flamengo contra Vasco. Temos que deixar bem claro para os torcedores que isso não tem nada a ver. Conto com o apoio de todos os vascaínos também”, destacou José Aldo.

Além de Aldo, o UFC 142 também vai contar com a presença de Vitor Belfort, que encara Anthony Johnson, pelos pesos-médios. A próxima edição Ultimate ocorre neste sábado (14), a partir das 22h, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.