Fisiculturistas e adeptos ou apreciadores de um estilo de vida saudável vão poder assistir hoje ao Campeonato Paranaense de Fisiculturismo 2014. O evento será no Centro de Convenções de Curitiba, mas a partir das 16h contará com transmissão ao vivo do site Paraná Online e o canal ÓTV.

O chefe de redação da ÓTV, Marçal Dias Jordan, compartilha da mesma visão. “O fisiculturismo chamou a atenção porque foi um dos temas que deu mais audiência no programa Conversa Delas, acreditamos que o assunto desperte o interesse de um público que busca uma vida saudável’, aponta.

Os números do campeonato mostram que essa percepção tem sentido. São 170 atletas inscritos entre homens e mulheres divididos em um total de oito categorias. Além disso, 1,4 mil ingressos foram disponibilizados. “Recomendamos ao público que compre antecipadamente o ingresso, porque no ano passado tiveram pessoas que ficaram de fora”, explica o árbitro internacional da Federação Paranaense de Culturismo, Musculação e Fitness (IFBB-PR) e colunista da Tribuna, André Pajé.

Os três primeiros colocados de cada modalidade automaticamente se classificam para a etapa nacional, ainda sem data confirmada. Além disso, há uma premiação no valor de R$ 3 mil em suplementos alimentares para o vencedor geral.