Dispensados do rubro-negro atrás de emprego

Além de Marcelo Ramos e Piauí, praticamente acertados com equipes de Pernambuco, os demais atletas afastados do elenco principal também estariam sendo negociados para outros clubes.

Léo Medeiros tem contrato com o Atlético até o final deste ano e seus direitos estão presos ao Flamengo até 2010, para onde deve retornar.

Fahel, Zé Antônio e Irênio estão vinculados ao Furacão somente até dezembro de 2008 e devem rescindir contrato.

O trio chegou ao Atlético após deixar clubes estrangeiros – Fahel (Beira-Mar, Portugal); Zé Antônio (BK Häcken, Suécia) e Irênio (Veracruz, México).

A situação de Michel e Roberto difere das demais. O lateral-esquerdo tem contrato até junho do próximo ano, enquanto o compromisso com o volante termina em fevereiro de 2010. Antes do afastamento, os dois já haviam recebido sondagens de clubes nacionais.

Preparação

Enquanto uns saem, outro chega. O volante Fernando, apresentado oficialmente na terça-feira, disse que espera estar a disposição do técnico Roberto Fernandes no início de agosto.

?Estou fazendo um trabalho diferenciado e há uma programação. Espero que ao chegar a minha liberação para atuar, em 3 de agosto, esteja pronto para fazer meu trabalho?, afirmou. Fernando, que teve boas passagens pelo Vitória (BA) e na J. League (Japão), não joga uma partida inteira há um ano em decorrência de uma operação que sofreu no joelho e ao período de recuperação.

Quando estava apto para atuar, não teve oportunidade no Al Shabab, nos Emirados Árabes, onde treinou com Ferreira e foi recomendado pelo colombiano para atuar no Atlético.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.