Dirigente santista se afasta por 2 meses

O Santos tirou o dia para avaliações médicas de seus jogadores e do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O grupo foi levado a São Paulo para uma bateria de exames no Hospital do Coração, em São Paulo, já pensando na próxima temporada.

Sob orientação do cardiologista e médico do esporte, Nabil Ghorayeb, jogadores como Neymar, Rafael, Arouca e outros foram submetidos a avaliações físicas. Os mais cansados, inclusive, já devem ser poupados do clássico contra o Palmeiras, sábado, na Vila Belmiro, na despedida do Campeonato Brasileiro.

Já o presidente santista foi avaliado por seu médico particular, no retorno da breve internação, há cerca de um mês, quando alegou sentir cansaço demais -ele já teve um infarto e quatro paradas cardíacas em 2003.

Pelos próximos dois meses, Ribeiro se afastará de suas atividades profissionais. Porém, ele continuará opinando sobre as contratações do time e as negociações de patrocínio. Até o final de janeiro de 2013, o clube fica sob o comando do conselho gestor e do vice-presidente Odilio Rodrigues.

Voltar ao topo