O vice de futebol Paulo César Silva espera definir até amanhã o goleiro do Paraná Clube para a temporada 2011. O dirigente confirmou que um grupo de empresários irá auxiliá-lo nas contratações de três peças-chave: um goleiro, um meio-campista (ou até mesmo um zagueiro) e um atacante. “Serão jogadores diferenciados, para dar a sustentação aos demais garotos”, disse o dirigente.

Alguns nomes vêm crescendo na “bolsa de aposta”. Enquanto Eduardo Martini – ex-Avaí e Ponte Preta – perdeu força, as especulações em torno de Galatto aumentam na mesma proporção.

O ex-atleticano retornou da Espanha, após ser liberado pelo Málaga – antes disso, esteve no futebol búlgaro, no Litex Lovech. “É um dos nomes. Tenho três alvos e apenas um tiro. Não posso errar”, disse Paulão, sustentando a ideia de contar com um goleiro de “impacto” para mexer com a torcida.

Mesmo confirmando conversações com Martini e Galatto, Paulo César preferiu não revelar o nome da terceira opção, talvez um indicativo de que seja esta a mais “quente”. “Estamos trabalhando. Talvez a gente consiga fechar a semana com essas duas contratações: um goleiro e um centroavante”, arrematou.