Dirigente do Werder Bremen afirma que Diego seguirá no clube

Berlim – Diego seguirá no Werder Bremen "sem nenhuma possibilidade de transferência", declarou nesta segunda-feira (11) o diretor desportivo do clube alemão, Klaus Alofs, em resposta taxativa às aspirações da Juventus.

"Diego estará conosco também no ano que vem, não existe consideração de caráter financeiro nem soma extraordinária que mude nossa convicção, que é definitiva", afirmou o dirigente alemão.

A imprensa italiana especulou um suposto acordo entre Werder Bremen e Juventus para a transferência do brasileiro ao clube italiano em junho, por 30 milhões de euros.

Diego, cujo nome completo é Diego Ribas da Cunha e está no Bremen desde 2006, foi um dos principais protagonistas na partida de domingo contra o líder Bayern de Munique.

O jogo terminou 1 a 1 e Diego foi autor do gol do Werder, depois de um contra-ataque fulminante, quando eram jogados somente seis minutos do primeiro tempo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.