Dirigente do Santos nega desmanche e promete reforços

O novo presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, afirmou nesta quinta-feira que não haverá desmanche na equipe para 2010. Ele negou a intenção de vender Neymar, Paulo Henrique e Rodrigo Souto, três dos principais jogadores do clube. Além disso, prometeu contratações importantes.

“Estamos inventariando tudo. Plantel, quando vence contrato, quanto ganha. Estamos começando uma fase de transição no clube. Mas falei ontem com o presidente Marcelo Teixeira e ele garantiu que não tem interesse de vender esses jogadores no fim de sua gestão”, afirmou o novo mandatário do clube em entrevista ao SporTV.

Luis Álvaro Ribeiro disse que vai dar total liberdade ao novo técnico do clube para montar o elenco. “Vamos contratar jogadores indicados pelo treinador. O perfil que queremos é de um atleta jovem, mas vamos ter um ou dois nomes emblemáticos para dar ritmo ao time e satisfazer a torcida.”

Sobre o treinador, o presidente afirmou que ainda não assinou contrato com ninguém, mas deu a entender que Dorival Júnior – ex-Vasco – será o escolhido. “Ainda falta colocar no papel, mas devemos fazer isso logo”, disse.

Voltar ao topo