Dirigente diz que nenhum zagueiro sai do São Paulo

Embora tenha assinado por quatro anos com o zagueiro Renato Silva, do Botafogo, o São Paulo não pretende perder nenhum dos zagueiros da campanha do tricampeonato brasileiro. Ele chega, segundo o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, para fortalecer ainda mais o setor.

“O São Paulo não pretende se desfazer de ninguém. Há alguns anos nosso planejamento preza pela formação de uma zaga fortíssima. Entendemos que o Renato é um belíssimo reforço.”

A permanência de Rodrigo, no entanto, não é certa. O São Paulo quer redução no valor pedido pelo Dínamo de Kiev (US$ 350 mil, ou R$ 837,2 mil) por mais seis meses de empréstimo. O jogador viajou à Ucrânia nesta terça-feira para tentar ajudar na negociação.

Já André Dias e Miranda, valorizados, devem ser assediados pela Europa. Dos dois, o segundo tem mais chances de sair. O próprio jogador admite ter ofertas para deixar o clube. Entre os reservas, Juninho não deve ficar. Aislan pode ser emprestado ao Sport, que também disputará a Libertadores, enquanto Anderson, que está cedido pelo Lyon, da França, tem contrato até julho de 2009.

Voltar ao topo