enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Diretoria Tricolor divulga hoje nome de vice-presidente

  • Por Irapitan Costa

O Paraná Clube viverá dias decisivos nos bastidores. Hoje, às 20h, Rubens Bohlen, na condição de presidente reeleito, toma posse, junto com todo o Conselho Diretor. A composição deste quadro, porém, é mantido em sigilo pelos próprios dirigentes. Além de Bohlen, foram eleitos o primeiro vice-presidente, Luiz Carlos Casagrande, e o segundo vice, Aldo Luís Coser. Este, aliás, é a única novidade na cúpula tricolor, ocupando a vaga que até então era de Paulo César Silva.

A partir desse trio, sempre com a presença do superintendente Celso Bittencourt uma espécie de primeiro-ministro do clube são as peças asseguradas para a gestão 2014-2015. A partir daí, são onze vice-presidências de área, sendo que algumas não devem ser alteradas. É o caso de José Carlos Galon, responsável pela vice-presidência financeira. A expectativa maior fica para a definição do vice de futebol, cargo que até então era acumulado por Paulo César Silva.

Estas nomeações já estão alinhavadas, mas a diretoria faz questão de tratar o assunto internamente, esperando a solenidade de posse para revelar os nomes dos dirigentes que irão coordenar a reformulação do clube como um todo. No que diz respeito ao futebol, esse “vice” já estaria garantido. O novo diretor executivo, Roque Júnior, revelou na última quinta-feira que todos os detalhes envolvendo o futebol profissional do Tricolor estão sendo tratados em reuniões já com a presença deste dirigente.

O ponto principal a ser definido, a partir da posse, será a definição do comando técnico. Muitos nomes foram citados nas últimas semanas, desde o desligamento de Dado Cavalcanti. A diretoria tricolor tem mantido uma postura de neutralidade, evitando dar qualquer pista em relação ao novo treinador do time. Na prática, apenas o presidente disse que pretende “apostar num profissional com perfil semelhando ao de Dado”. Ou seja, um profissional jovem e em busca de projeção.

A lista de nomes “oferecidos” à diretoria foi extensa, mas as reais opções se limitaram a cerca de cinco nomes. A negociação com Marquinhos Santos não evoluiu devido a uma proposta que o treinador possuiu do mundo árabe. Sidney Moraes (que fechou com o Avaí) e Rogério Lourenço também foram analisados pelo clube. Não está descartada, porém, a contratação de um treinador de maior bagagem, inclusive com passagens pela Série A do Campeonato Brasileiro. O objetivo é não errar para começar bem a temporada, já de olho na conquista do Paranaense.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Diretoria Tricolor divulga hoje nome de vice-presidente"


Carlos Montagner
Carlos Montagner
5 anos 4 meses atrás

Vagas certas para o acesso em 2014: Vasco e Fluminense; quase certo: JEC e Icasa! Os demais, serão zebras!

Airton Kraismann
Airton Kraismann
5 anos 4 meses atrás

Contrataram o Roque Jr. como dirigente, sem experiência, continuam sem $$, e sem isso não tem time, então sinceramente os torcedores estão cansados das vergonhas e mesmices. Depois ninguém aparece e a diretoria reclama, não tem o direito disso.

Ton
Ton
5 anos 4 meses atrás

paquita assanhadas suman daqui

NELSON OLIVEIRA
NELSON OLIVEIRA
5 anos 4 meses atrás

EM 2014 O PR CLUBE IRÁ ENFRENTAR VASCO E FLUMINENSE , JOGANDO NO MARACANÃ….

Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 4 meses atrás

Ano que vem só uma vaga pra subir e agora paralixo???

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas