Diretoria Tricolor ainda corre atrás de cinco reforços

A diretoria apresentou, na quarta-feira passada, uma “prévia” do elenco para 2013. Mesmo com renovações e contratações definidas, o Paraná Clube ainda terá que trazer de quatro a cinco peças para iniciar com solidez sua caminhada no Campeonato Paranaense – um lateral-direito, dois esquerdos, um volante e um atacante.

 

O gerente de futebol Alex Brasil espera fechar novas transações antes mesmo do recesso do mercado para as festas de fim de ano. A ideia é entregar o grupo completo para o técnico Toninho Cecílio, no dia 2 de janeiro. “Fizemos contratações pontuais. Mas como o elenco ainda passa por ajustes, necessitamos de algumas contratações”, disse Alex Brasil. Durante o jantar de 23 anos do clube, a diretoria apresentou o elenco para a próxima temporada. Algumas ausências – inclusive de atletas com contrato vigente – deram margem às especulações. Ontem, o clube confirmou que Paulo Henrique, Cambará e Welington dificilmente continuarão no clube para 2013.

O lateral-direito Paulo Henrique está perto de um acerto com o Atlético Goianiense. Nessa transferência, o Paraná ficaria com percentuais do atleta, que deve assinar vínculo de dois anos com o novo clube. “É uma questão que estamos avaliando. Afinal, em julho seu contrato termina e correríamos o risco de não obter nenhum retorno com o atleta”, justificou o superintendente Celso Bittencourt.