Diretoria paranista continua procurando reforços

Mesmo após duas vitórias seguidas, o Paraná Clube segue atrás de reforços. O volante Rai, 24 anos, ex-Portuguesa, já está contratado, e a diretoria espera apenas a liberação burocrática para oficializar a vinda do atacante Adriano, 29 anos, que estava no Istambul BB, da Turquia. Pelo menos mais um zagueiro vem aí.

Segundo o diretor de futebol Paulo Welter, já houve acerto financeiro com Adriano, que também foi aprovado nos exames médicos. “Não podemos anunciar a contratação antes dos documentos chegarem do exterior”, falou.

Rai deve ser apresentado entre hoje e amanhã, assim como o lateral-esquerdo Márcio Goiano, ex-Iraty, contratado desde a semana passada. Para a zaga, um novo jogador deve chegar ainda esta semana, segundo Welter. A necessidade de reforçar a posição aumentou com a adoção do 3-5-2 pelo técnico Sérgio Soares.

“O campeonato é longo e precisamos de um elenco forte”, diz o diretor, lembrando que contra o Guarani-SP o Paraná não tinha zagueiros no banco de reservas, uma vez que Dirley estava suspenso e Aderaldo, machucado.

Por outro lado, a diretoria não descarta vender algum jogador para manter as contas em dia. “Não temos proposta oficial por ninguém, mas se houver algo que interesse, conversaremos. Dependemos de receita para cumprir nossos compromissos”, falou Welter.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.