A diretoria do Atlético negou que o Palmeiras tenha entrado em contato para contar com o volante Chico, para a próxima temporada. A notícia ganhou destaque na imprensa paulista, nesta segunda-feira, após declarações do diretor de futebol do Porco, Wlademir Pescarmona.

O dirigente alviverde afirmou que a antiga diretoria do clube paulista já havia aberto negociação para contar com o jogador do Furacão e também com o atacante Maikon Leite, que pertence ao Santos e está emprestado ao Rubro-Negro.

Em entrevista à jornalista Nadja Mauad, o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, revelou desconhecer o interesse do Palmeiras. “Não teve nada. O Ademir Adur está vendo essa situação porque queremos renovar, queremos que ele fique e está tudo caminhando para isso”, disse o dirigente.

Ainda segundo Zimermann, o atacante Maikon Leite deverá retornar ao seu clube em 2011. “Por questões contratuais o Maikon Leite vai ter que voltar para o Santos para a disputa do Paulista. Depois temos toda a intenção de trazer ele de volta para o Atlético”, concluiu.