Diretoria do Tricolor define o futuro do lateral Roniery

O lateral-direito Roniery deve ter seu futuro definido na manhã de hoje. O jogador, que ainda não fez sua estreia no Paranaense devido a uma lesão na coxa direita, teve seus direitos econômicos negociados com um grupo de investidores de São Paulo e a definição de onde irá jogar em 2014 depende de uma reunião entre a diretoria do Paraná e o empresário do jogador, Marcos Amaral.

Em viagem de negócios no Rio de Janeiro, Amaral desembarca na capital paranaense nesta manhã e irá se encontrar com os dirigentes do Tricolor para definir o futuro de Roniery. “Até por estar fora de Curitiba, não falei com ninguém hoje (ontem). Retorno amanhã (hoje) cedo, e devo ter uma reunião pela manhã para ter uma definição com relação ao Roniery”, declarou o empresário, afirmando que hoje deve mesmo ser o limite para definir o rumo do lateral.

Enquanto Roniery deve sair, um novo jogador pode chegar. Buscando reforços para melhorar o desempenho no Paranaense, e pensando na disputa da Série B, a diretoria paranista está de olho no volante Elton, que teve passagens por Internacional e Criciúma. No time gaúcho, o jogador de 23 anos foi bastante utilizado em 2012, mas perdeu espaço no ano seguinte, sendo emprestado para o time catarinense – que não prorrogou o empréstimo do volante.

Elton seria o 18.º reforço do Paraná para a temporada. Este, porém, não seria vinculado à Amaral Sports, parceira do clube na contratação de jogadores.

“Ele é um atleta do Internacional. O nome foi oferecido e o Paraná está estudando”, disse Marcos Amaral, confirmando que o Paraná segue na busca por reforços.