Diretoria do Flamengo ainda busca reforços

Enquanto o Flamengo ainda tenta encaixar uma boa sequência para subir na tabela do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube trabalha para trazer mais reforços. Entre as especulações que rondam a Gávea, os nomes mais citados são os de jogadores veteranos, uma vez que o clube conta com muitos atletas jovens, das categorias de base.

Depois de ter seu nome ligado ao Flamengo, o meia Ricardinho, em pré-temporada no Catar, disse que não conversou com ninguém. “A única coisa que existe de concreto é o contrato por um ano com o Al-Rayann. Não abri negociação com clube algum”, garantiu o jogador de 33 anos.

Outro nome cogitado foi o do meia Marcos Assunção, que já atuou pelo clube entre 1997 e 1998. O jogador, também de 33 anos, acabou de deixar o Al Shabab, dos Emirados Árabes, e admitiu que negocia com os cariocas. “Tivemos um contato, mas ainda não conversamos sobre valores. Há o interesse mútuo. Passei os últimos dez anos fora e agora pretendo voltar”, disse.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz não comenta sobre as negociações em andamento, mas disse que o zagueiro Lima, contratado recentemente, chega ao Brasil nesta quinta-feira, vindo da Espanha. O dirigente admitiu também o interesse na contratação do volante Corrêa, ex-Palmeiras, atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.