Diretoria alviverde atrás de um xerife

Se o Coritiba começa a enfrentar uma maratona de jogos, a diretoria corre também, mas para contratar um zagueiro. Com a saída de Jéci, o elenco ficou com poucas opções para o setor (Nenê, Maurício, Tiago Bernardi e Felipe) já que o técnico Dorival Júnior tem usado o 3-5-2 e um deles ainda está suspenso para a partida contra o Internacional.

?No momento temos que repor a saída do Jéci e a contratação de um zagueiro é a nossa prioridade?, disse Homero Halila, diretor de futebol do Alviverde. Antes da saída do defensor, a necessidade era mais um atacante, mas Keirrison se recuperou e a procura esfriou.

Por isso, a expectativa no Alto da Glória agora é que esse jogador possa ser anunciado até o final de semana e que possa estar à disposição do treinador o mais rápido possível.

?Por enquanto, não tem nada. Fomos pegos de surpresa e voltamos a fazer os contatos?, apontou o dirigente. De acordo com ele, essa procura está sendo bastante criteriosa. ?Não adianta trazer qualquer jogador?, avisou Halila. Assim, as buscas estão aceleradas por atletas da Série A, que não tenham atuado mais de seis jogos por suas equipes no atual Brasileirão, e também na Série B e até Série C.

Voltar ao topo