Diretor santista cutuca adversários são-paulinos

Santos – Ontem surgiu o rumor de que o São Paulo estaria interessado em tirar o lateral-esquerdo Léo do Santos. Imediatamente, a direção santista se pronunciou para rebater as especulações. Segundo o diretor de futebol do clube, Francisco Lopes, o jogador tem sua renovação de contrato acertada verbalmente com os cartolas alvinegros. O atual contrato de Léo se encerra no próximo dia 31.

No entanto, para comentar o susposto interesse do São Paulo em Léo, Francisco Lopes usou uma declaração infeliz. O dirigente mencionou uma expressão pejorativa dada aos são-paulinos por torcedores adversários. A expressão “time de bambis” saiu das arquibancadas para ser disseminada pelo maior provocador do futebol atual, o volante Vampeta, e agora volta a virar polêmica na boca do diretor do Santos.

“O Léo gosta muito do Santos e deve ficar aqui. Já conversamos e devemos acertar um novo contrato. Jamais o Léo iria trocar o Santos por um time de bambis. Não é assim que chamam eles?”, declarou o diretor santista em entrevista à Rádio Globo.

Santos e São Paulo são dois dos cinco clubes brasileiros na Copa Libertadores em 2004. Se passarem em primeiro lugar em seus respectivos grupos na primeira fase, os dois rivais paulistas podem se cruzar na semifinal da competição.

Voltar ao topo