Diretor do Grêmio reclama de postura do Atlético

O Atlético não poderá contar com Roni e Bruno Batata, mas ainda sonha com Josiel e Alex Mineiro. A busca por atacantes não está fácil, mas o clube ainda tenta trazer o artilheiro do Brasileirão 2007 e o ídolo da torcida rubro-negra.

As vindas de Roni, do Santos, e Bruno Batata, do J. Malucelli, foram descartadas. “O Roni não quer sair do Santos. Tem contrato com o clube e quer cumprir até o final”, revelou o presidente rubro-negro, Marcos Malucelli.

“O Bruno Batata nos foi oferecido e fizemos uma proposta. Mas disseram que ele tinha uma proposta melhor do Coritiba. Eu disse que então acertasse com eles. Não entramos em leilão”, avisou Malucelli.

Sonho

Malucelli diz que ainda tentará a contratação de Alex Mineiro. O herói do título brasileiro de 2001 está no Grêmio, onde tem ficado na reserva. “Ele quer voltar para o Atlético. Num primeiro contato, a diretoria do Grêmio disse que não iria liberar. Vamos conversar de novo amanhã (hoje)”, revela.

O desejo de Malucelli, porém, deve ser frustrado mais uma vez. “O Grêmio não tem o menor interesse em liberar o jogador”, disse o vice de futebol do clube gaúcho, André Krieger, ao portal Click RBS.

Krieger não gostou nada da postura atleticana. “É até antiético da parte deles. Vai ver estão fazendo isso pelo fracasso na Copa do Brasil. Isso só serve para alimentar falsas esperanças no torcedor deles”, disparou o dirigente gremista.

Malucelli diz que também continua tentando a contratação de Josiel. Emprestado ao Flamengo até julho, ele tem vínculo com o Al Wahda, dos Emirados Árabes. “Já estamos conversando com o clube. Existe a chance de o Josiel vir”, afirmou.