Um dos responsáveis pelo sucesso do Cruzeiro na temporada, por ter montado o elenco que acaba de ser campeão brasileiro, o diretor de futebol Alexandre Mattos desmentiu nesta quarta-feira os rumores de que poderia deixar o clube ao final da temporada. E tratou de prometer ao torcedor um time “muito forte” para 2014.

Diante dos rumores sobre uma possível saída de Alexandre Mattos, houve até mesmo campanha da torcida cruzeirense para a sua permanência. “Queria agradecer ao torcedor do Cruzeiro, que me emocionou muito nesses dias. A mobilização que o torcedor criou só me deu mais força para tentar ainda mais melhorar aquilo que nós temos de tão bom que é o nosso elenco e o nosso time de futebol profissional”, disse o dirigente.

“O que eu posso dizer ao torcedor é que o Cruzeiro vai estar muito forte em 2014. Tão forte quanto ao até mais. Não tenho dúvidas de que o Cruzeiro vai brigar pelos títulos. Estou extremamente feliz, sei muito bem o que quero, tenho objetivos profissionais dentro do Cruzeiro. Ganhamos um título, que certamente é o primeiro de muitos que iremos disputar e vamos trabalhar muito para vencer”, avisou Alexandre Mattos.

Ainda faltam três rodadas para o término do Brasileirão – jogos contra Vasco, Bahia e Flamengo -, mas, como assegurou o título antecipado, o Cruzeiro já pensa na próxima temporada. O primeiro passo foi renovar o contrato do técnico Marcelo Oliveira, o que foi feito na terça-feira. Agora, com a confirmação da permanência de Alexandre Mattos, o clube mineiro pode começar a montar o elenco para o ano que vem.